FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Recoletos em Madrid?

O bairro de Recoletos é um dos mais diferenciados da capital da Espanha. Pertence ao distrito de Salamanca, que é a zona com a maior renda per capita de Madrid. As vantagens que existem em alugar um apartamento em Recoletos são muitas: avenidas elegantes, serviços excelentes, restaurantes e lanchonetes com produtos de ótima qualidade, e lojas de luxo. 

O bairro possui excelente comunicação com as demais áreas da cidade. Além disso, não está muito distante do centro de Madrid, e conta com uma interessante quantidade de serviços para os seus cidadãos. 

Caso esteja pensando em alugar um apartamento em Madrid, e você possa morar em áreas de maior poder aquisitivo, tente alugar um imóvel em Recoletos.  

Conheça o bairro de Recoletos com ShMadrid

O bairro de Recoletos é uma das áreas mais elitistas da capital da Espanha. Caso queira alugar um apartamento no distrito de Salamanca, a zona com maior poder aquisitivo da capital espanhola, tenha a certeza de que o bairro de Recoletos não vai te decepcionar.

O bairro de Recoletos é para quem deseja passear em áreas elegantes e com história, saborear os produtos de excelente qualidade em suas cafeterias, andar por ruas como a de Serrano, comprar roupas nas lojas ligadas aos melhores estilistas, e comer em restaurantes de gastronomia refinada, diferenciada, moderna e de primeiríssima qualidade.

Em relação aos imóveis, você encontrará extrema qualidade, dimensões amplas, acabamentos finos e materiais de primeira linha. Você também encontrará essas características nos apartamentos que foram reformados.  Se você alugar um apartamento em Recoletos, poderá contar com serviço de portaria e, dependendo do local, com uma área comum.

Grande parte dos apartamentos é antiga, ampla e possui uma mistura entre o clássico e o moderno. Se você estiver decidido a morar em Madrid, e tenha uma ótima condição financeira, considere seriamente a possibilidade de alugar uma residência em Recoletos

O que há no bairro de Recoletos?

Neste elegante bairro do distrito de Salamanca, você encontrará uma verdadeira joia, a Biblioteca Nacional. Trata-se de uma instituição transformada em sede do patrimônio bibliográfico da Espanha (livros, jornais, revistas, folhetos, gravações etc).

Diferentemente de uma biblioteca pública, a Biblioteca Nacional dispõe de coleções históricas únicas, de acesso restrito ao público, mais especificamente destinadas a estudiosos qualificados.  Entre outros materiais, possui as primeiras edições de obras históricas. A Biblioteca Nacional, porém, não guarda documentos administrativos / legais, nem coleções de instituições públicas ou privadas. Esse material é encontrado na sede do Archivo Histórico Nacional.

Além da Biblioteca Nacional, no bairro de Recoletos você também encontrará o Museo Arqueológico Nacional, o primeiro museu espanhol dedicado à Arqueologia.

Sua coleção está formada por itens da Península Ibérica, que datam desde a Pré-história até a Idade Moderna. Essa instituição também contém várias coleções estrangeiras, como obras da Grécia Antiga e da Magna Grécia, itens do Egito Antigo, e uma pequena quantidade de obras do Antigo Oriente Próximo.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×