FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Guindalera em Madrid?

Guindalera é um dos seis bairros de Madrid que fazem parte do distrito de Salamanca. Está delimitado pela Avenida de América, pela Calle de Francisco Silvela e Calle de Alcalá, e pela estrada M-30.

Essa zona de Madrid é bastante segura e tranquila, e conta com uma boa atividade comercial e ar residencial. Caso você decida alugar um apartamento em Guindalera, conviverá com pessoas que se conhecem há muito tempo e gostam de compartilhar experiências. Em geral, a vida no bairro de Guindalera é bastante tranquila, apesar de estar bem próximo da alta movimentação presente na capital espanhola.

O bairro está bem conectado às demais áreas da cidade de Madrid, o que será ótimo para as pessoas que precisarem trabalhar em alguma das outras regiões da capital espanhola.

Zona tranquila, residencial, popular, com ótima atividade comercial e bem conectada aos demais bairros: é isso que você terá se alugar um apartamento em Madrid e, mais precisamente, se morar no bairro de Guindalera.

Conheça o bairro de Guindalera com ShMadrid

O bairro de Guindalera é um dos seis pertencentes ao distrito de Salamanca. Embora esteja situado no distrito mais elitista de Madrid, Guindalera é um bairro um pouco mais popular, habitado por pessoas da classe média e média-alta.  

Como não poderia ser diferente, os preços dos imóveis no bairro são mais acessíveis que os de outros distritos da capital. Assim, você pode morar no melhor distrito de Madrid por um preço mais acessível.

As conexões do bairro de Guindalera com as demais regiões da capital são ótimas. A área conta com quatro estações de metrô: Parque de las Avenidas, Ventas, Diego de León e Avenida América. Essa última possui uma integração para viagens de longa distância.

Em suma, caso você queira alugar um apartamento no distrito de Salamanca, mas não tenha condições de pagar os aluguéis extremamente altos de determinados bairros, tente alugar um apartamento em Guindalera.

O que há no bairro de Guindalera?

Uma das coisas mais interessantes do bairro de Guindalera é o seu ambiente popular, algo que o diferencia do classicismo que caracteriza os demais bairros do distrito de Salamanca. Um dos principais pontos deste bairro é o seu mercado municipal.

O mercado de Guindalera é um espaço que nos remete aos centros comerciais antigos.  Construído em meados dos anos 40, o tradicional mercado de Guindalera possui uma excelente oferta de produtos de proximidade e de grande qualidade. Lá, você vai encontrar seções de carnes, pescados, frutas, frangos, pães e de bebidas. 

As atividades ligadas à agricultura e à pecuária locais fazem com que os produtos vendidos sempre sejam da época, tenham ótimo sabor, e tenham todos os nutrientes necessários para uma vida saudável.

 

 

 

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×