FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Fuente del Berro em Madrid?

Fuente del Berro é um dos seis bairros que fazem parte do distrito de Salamanca. Essa zona da cidade de Madrid está delimitada pela Calle Doctor Esquerro, pela Calle O’Donnell, pela Calle de Alcalá e pela M-30.

Caso você decida alugar um apartamento em Fuente del Berro, viverá em um bairro com um dos parques mais bonitos de Madrid, a Quinta de la Fuente del Berro.

Assim como outros bairros do distrito de Salamanca, Fuente del Berro é um lugar nobre, diferenciado. A região possui várias áreas com chalés, construídos durante o século passado. Eles dão ao bairro um ar bem mais residencial.

Se estiver pensando em alugar um apartamento em Madrid, e quiser morar em um lugar tranquilo, residencial, e bem conectado às demais regiões da cidade, tente alugar um imóvel no bairro de Fuente del Berro.

Conheça o bairro de Fuente del Berro com ShMadrid

Fuente del Berro é um bairro residencial, tranquilo, elegante e diferenciado. Suas avenidas são amplas, repletas de comércios de grande qualidade e de apartamentos espaçosos e elegantes. As casas geminadas que você encontrará nesse bairro são para quem busca uma vida com mais tranquilidade, mas sem deixar de morar perto do centro da capital da Espanha.

Nessa região de Salamanca, o parque urbano de Quinta de la Fuente del Berro é ideal para quem busca descanso, um passeio com a família ou uma prática de esportes ao ar livre.

Ou seja, trata-se de um bairro realmente completo, fantástico para se escapar do agito da vida urbana, mas ainda perto do centro da cidade de Madrid. Como o bairro está bem conectado à capital espanhola, o deslocamento pode ser feito de forma rápida e eficiente.

Os preços dos imóveis neste bairro são bem altos, mas isso não é diferente nas demais áreas de Salamanca. Porém, se você realmente quiser morar em uma região tranquila, nobre, comercial e com todos os serviços, não duvide: tente alugar um apartamento no distrito de Salamanca para, assim, morar no bairro de Fuente del Berro.

O que há no bairro de Fuente del Berro?

Um dos lugares mais interessantes que você poderá visitar no bairro é o seu belo parque: Quinta de la Fuente del Berro. A entrada do parque, pela Calle Enrique D’Almonte, possui duas pequenas torres de ameias, revestidas de tijolos.

Nesse parque, você vai encontrar uma antiga casa senhorial, que evoca com força o passado do local.

Nesse parque, os visitantes têm acesso a várias espécies de árvores, que despertam um grande interesse pela Natureza. As escadas rústicas de pedra e o terreno coberto por capim compõem um cenário de grande beleza natural. No local, encontramos o Monumento a Bécquer, uma estátua dedicada ao escritor russo Pushkin, uma fonte com um grande jarro de pedra situada em uma das entradas do parque, uma cascata e dois pequenos lagos.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×