FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Salamanca em Madrid?

O distrito de Salamanca é considerado um dos mais caros da Espanha. Com uma excelente oferta comercial e gastronômica, o distrito de Salamanca é considerado a zona da elite madrilenha. Caso você pense em se mudar para Madrid e, mais especificamente, queira alugar um apartamento no distrito de Salamanca, verá que os imóveis da região são amplos e bem decorados.

O distrito de Salamanca faz fronteira com o de Retiro, e também está relativamente próximo ao centro da capital espanhola. Aqui, estão situados alguns dos restaurantes e lojas de moda mais exclusivos de Madrid e da Espanha como um todo.

Tudo isso faz com que o distrito de Salamanca tenha um dos aluguéis mais caros da Espanha. Caso já tenha decidido alugar um apartamento em Madrid, e esteja à procura de uma área mais exclusiva, com serviços de excelente qualidade, o distrito de Salamanca terá tudo para ser a sua próxima casa.

Conheça o distrito de Salamanca com ShMadrid

O distrito de Salamanca deve seu nome a José de Salamanca y Mayol, nascido em Málaga, e que ostentava o título de Marquês de Salamanca. Esse distrito tem sua origem no século XIX, quando começaram a ser construídos amplos edifícios senhoriais, de elegância contrastada e com serviços exclusivos.

Com o passar do tempo, Salamanca se transformou em uma das regiões da Europa com maior poder aquisitivo. As principais avenidas que formam o distrito são, de oeste a leste: Serrano, Velázquez, Príncipe de Vergara, Conde de Peñalver e Francisco Silvela. De norte a sul: María de Molina, Diego de León, Ortega y Gasset, Goya e O'Donnell.

No Paseo de la Castellana, você pode alugar um apartamento em Recoletos. Essa zona do distrito de Salamanca é bem próxima ao centro e possui lojas exclusivas.

À direita de Recoletos, você e sua família podem alugar um apartamento em Goya, uma área por onde passa a Calle de Alcalá, e que está situada entre o Parque del Retiro e a Plaza de Manuel Brecera.

A elegância e as dimensões dos apartamentos, a qualidade dos comércios e a excelente oferta gastronômica são pontos que fazem de Salamanca um dos lugares mais elitistas da cidade de Madrid. Todas essas zonas do distrito de Salamanca são excelentes para qualquer pessoa que, acima de tudo, queira viver em algum dos bairros mais elegantes e diferenciados da capital da Espanha.

Um desses pontos de exclusividade está situado entre a M-30 e a Calle del Doctor Esquerdo. Para ter acesso a esse ponto, tente alugar um apartamento em Fuente del Berro, junto ao parque que dá nome a essa área de Madrid.

Ao norte de Fuente del Berro, você pode alugar um apartamento em Guindarela, e morar em uma região que também está delimitada pela M-30, e é bem residencial.

Outra excelente opção para quem quer morar em Madrid é um pequeno e exclusivo bairro de Salamanca. Falamos da opção de alugar um apartamento ou casa em Lista, bairro delimitado pela Calle Francisco Silvela e pela Calle Príncipe de Vergara.

Por último, caso você tenha melhores condições para pagar por mais qualidade de vida e serviços de primeira classe, considere alugar um apartamento em Castellana.

O que há no distrito de Salamanca em Madrid?

No distrito de Salamanca, podemos ver a famosa Puerta de Alcalá, um símbolo para a cidade de Madrid, e imortalizada em uma canção de Ana Belén e Víctor Manuel.

Outros pontos bastante interessantes em Salamanca são a Plaza de Colón, a Iglesia de San Manuel y San Benito, a Plaza de Toros de Las Ventas, o misterioso Palacio de Linares e a Calle de Serrano, uma das ruas comerciais com o maior número de lojas de artigos de luxo da Espanha.

Em suma, se você estiver em busca de uma região elegante, diferenciada, onde possa fazer compras de primeira qualidade e com requinte, alugue um apartamento no distrito de Salamanca. 

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×