FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no bairro de Goya em Madrid?

Goya é um dos seis bairros que formam o distrito de Salamanca. Caso você venha a alugar um apartamento em Goya, saiba que viverá em um dos bairros mais elegantes da cidade. Está delimitado pela Calle Don Ramón de la Cruz (ao norte), pela Calle Príncipe de Vergara (ao oeste), pela Calle Doctor Esquerdo (ao leste), e pela Calle O’Donnell (ao sul).

Nas ruas comerciais de Goya, você vai encontrar algumas das maiores lojas de luxo da cidade de Madrid e da Espanha. O bairro tem 5,71 quilômetros quadrados. Além da grande variedade de lojas de luxo, nas ruas de Goya encontramos outros edifícios de grande relevância para a capital espanhola.

Se você alugar um apartamento em Madrid, mais precisamente no bairro de Goya, poderá passear com mais freqüência por ruas repletas de comércios de primeira qualidade. Além disso, terá a chance de conhecer, bem perto do bairro, a Plaza de Colón, a Plaza de Toros de las Ventas e o Paseo de la Castellana.

Logicamente, Goya também dispõe de restaurantes de excelência, ótimas opções de entretenimento cultural, e opções para práticas de esportes. Sem dúvida, esse bairro será do seu agrado.

Conheça o bairro de Goya com ShMadrid

Goya, situado no distrito de Salamanca, é um dos mais diferenciados da capital da Espanha. Sua principal rua, a Calle Goya, é uma das vias comerciais mais importantes da cidade.  Nela, você encontrará dezenas de lojas de roupa, com estilos para todas as preferências, e com preços para todos os bolsos.

Em relação aos bares e restaurantes do bairro, você encontrará opções relativamente acessíveis (um pouco mais caras em relação ao que encontramos em outros distritos). Basta escolher um lugar, e experimentar as delícias da cozinha madrilenha, ter um delicioso brunch, etc.

Caso planeje alugar um apartamento no distrito de Salamanca, e procure uma área comercial diferenciada, com muitos serviços e muito bem conectada às demais regiões da cidade de Madrid, não pense duas vezes: tente alugar um imóvel no bairro de Goya.

Como não poderia ser de outra forma, o preço dos imóveis neste bairro é consideravelmente maior que o de outras zonas da cidade, e tão alto quanto o encontrado nos demais bairros de Salamanca. Os preços altos são justificados, também, pela elegância e ótimo acabamento dos apartamentos.

O que há no bairro de Goya?

Neste bairro, estão situados alguns dos lugares mais conhecidos na Espanha. Por exemplo, o Palacio de los Deportes de Madrid, conhecido como WiZink Center. Trata-se de um pavilhão multiuso onde são realizados espetáculos musicais, competições esportivas e outros eventos.

Entre esses outros eventos, podemos citar os jogos do Real Madrid Club de Baloncesto. No bairro de Goya, também encontramos a Real Casa de la Moneda. A Real Casa de la Moneda tem coleções temporárias e exposições permanentes que, como poderíamos esperar, estão relacionadas à história da moeda.

Além disso, a instituição realiza atividades com fins didáticos, e sessões de leitura de contos para as crianças.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×