FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

As informações mais importantes sobre aluguel de studios em Madrid

Para uma pessoa solteira ou casal jovem, alugar um studio em Madrid pode ser uma grande saída para não ter que pagar os aluguéis cada vez mais caros.

Esse tipo de imóvel é perfeito para pessoas que acabam de ganhar certa independência. Portanto, caso você pense em alugar um apartamento em Madrid, e não precise morar em um espaço muito grande, um studio pode ser a melhor solução.

Os studios são residências pequenas. Normalmente, são ambientes de conceito aberto com sala, cozinha, quarto principal e um banheiro separado. Um imóvel sem muitos metros quadrados tem as suas vantagens.  Por exemplo, como o espaço é menor, o preço do aluguel tende a ser menor, assim, economizamos dinheiro.

Escolher um studio para ser nossa residência nos permite morar em uma zona mais próxima do centro ou em uma área de maior poder aquisitivo. Outro ponto positivo de morar em um studio em Madrid é que a limpeza pode ser feita rapidamente. Por isso, se você for uma pessoa mais ou menos organizada ou que não goste muito de realizar tarefas de limpeza, morar em um studio pode ser uma grande ideia.

Além disso, morar em um espaço pequeno nos obriga a dar prioridade aos objetos que realmente vamos usar. Portanto, é importante escolher bem o que vamos ter em casa, já que o espaço é bem pequeno. Consequentemente, isso nos ajuda a cortar gastos desnecessários, e adotamos um estilo de vida mais sustentável.

As vantagens no aluguel de um studio em Madrid

Madrid é uma cidade que oferece muitas oportunidades de trabalho aos jovens profissionais. A capital da Espanha é um lugar em que os jovens trabalhadores podem ganhar enorme projeção. Por isso, é uma cidade tão escolhida por esse perfil profissional.

Para os solteiros ou casais jovens que chegam à cidade para crescer profissionalmente, alugar um studio é uma opção mais prática. Geralmente, essas pessoas que buscam crescer profissionalmente em Madrid também querem curtir as opções de lazer que a cidade oferece. A capital espanhola tem ótimos restaurantes e bares de copas, lugares bastante frequentados durante todo o ano.

Entretanto, um studio não é uma boa opção apenas para esses jovens profissionais. Reduzir os gastos de aluguel pode ser muito útil para casais que querem poupar dinheiro por um tempo, pois pensam em comprar um imóvel. Um studio também é interessante para pessoas que estão passando por um momento pessoal instável, como o da separação conjugal.

Um studio também pode ser a melhor opção para alguns estudantes que desejam preservar a sua privacidade, e não querem compartilhar espaço. Em todas as áreas da cidade, há várias opções de studios para aluguel. Em geral, esse tipo de imóvel é o resultado da divisão em apartamentos de edifícios com residências antigas e amplas. Esse processo gera mais lucros para os construtores.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×