FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Puente de Vallecas em Madrid?

O distrito de Puente de Vallecas é uma das áreas que compõem a capital espanhola. Trata-se de um destino comum para as famílias e estudantes que querem compartilhar espaço. Portanto, caso você esteja em um desses perfis, pode alugar um apartamento em Puente de Vallecas.

Está situado na parte sudeste de Madrid, delimitado pela M-30 (ao oeste), pela A-3 (ao norte), pela Avenida de la Democracia, pela linha ferroviária Madrid -Zaragoza e pela M-40 (ao sudeste), e pelo rio Manzanares (ao sudoeste).

É um distrito formado majoritariamente pela classe média, e com boas zonas comerciais e conexões com outras partes da cidade. A vida nas ruas e as diferentes culturas que convivem na região fazem de Puente de Vallecas um distrito bastante popular.

Caso você queira alugar um apartamento em Madrid, mais especificamente em uma zona movimentada, comercial, bem conectada e com preços mais acessíveis, alugar um apartamento no distrito de Puente de Vallecas tem tudo para ser sua melhor escolha. 

Conheça o distrito de Puente de Vallecas com ShMadrid

O distrito de Puente de Vallecas é uma das áreas mais populares da capital da Espanha.

A mescla de culturas, as zonas comerciais, a oferta gastronômica, as opções de entretenimento e a boa rede de transporte fazem desse distrito um lugar ideal para quem busca uma área movimentada e cheia de vida. Além disso, os preços dos aluguéis são mais acessíveis que os de outras regiões da capital espanhola.

Caso você busque uma área cheia de vida, com muita riqueza cultural, com áreas comerciais e de lazer, com bom transporte e preços de aluguéis mais acessíveis, alugue um imóvel em um dos bairros de Puente de Vallecas. 

Por exemplo, você pode alugar um apartamento em Entrevías, uma ótima opção de bairro econômico. Essa região está bem conectada a outras áreas de Madrid graças às estações de Cercanías de Entrevías e El Pozo.

Você terá outra boa opção de vida em Puente de Vallecas se alugar um apartamento em San Diego.  Trata-se de um bairro operário, ideal para quem busca uma residência na capital da Espanha por um preço menor.  Em relação aos meios de transporte, podemos citar as estações de metrô de Nueva Numancia, Puente de Vallecas e a estação de Cercanías de Entrevías.

Outra opção é alugar um apartamento em Palomeras Bajas. Trata-se de um bairro delimitado pela Avenida de Buenos Aires e pela Calle de Puerto Balbarán. Entre seus pontos turísticos, você pode visitar o Parque Azorín e o Estadio de Vallecas, o lugar onde joga o time de futebol do Rayo Vallecano.

Os futuros inquilinos de Puente de Vallecas podem, também, alugar um apartamento em Palomeras Sureste. O bairro possui um lugar excelente para estudantes, o Campus Sur de la Universidad Politécnica de Madrid.

Alugar um apartamento em Portazgo também é uma ótima opção para quem não pode gastar todo o orçamento com hospedagem em Madrid. No centro do bairro, está situada a estação de metrô Alto del Arenal, e no limite do território, a Metro Buenos Aires.

Por último, para se hospedar em Puente de Vallecas, você pode alugar um apartamento em Numancia, onde vai encontrar o Parque del Cerro del Tío Pío. Esse bairro possui quatro estações de metrô na Avenida de la Albufera: Puente de Vallecas, Nueva Numancia, Portazgo e Buenos Aires.

O que há no distrito de Puente de Vallecas?

Um dos lugares mais interessantes do distrito de Puente de Vallecas é o seu grande parque urbano chamado Cerro del Tío Pío. É um grande pulmão verde da capital espanhola, frequentado por moradores de toda a área metropolitana devido às maravilhosas vistas da cidade proporcionadas pelo parque.

O local é popularmente conhecido como Parque de las Siete Tetas, devido aos sete pequenos montes que a compõem. A variada oferta gastronômica, com opções de diferentes partes do mundo, também é outro atrativo da região. O distrito de Puente de Vallecas, portanto, é uma região com bons serviços, lugares interessantes, e aluguéis cujos preços são bem mais acessíveis.

O distrito vive seu auge em relação à oferta gastronômica e de entretenimento. São muitas as opções para os seus moradores.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×