FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Usera em Madrid?

Usera é um dos distritos que compõem a capital espanhola.  Trata-se de uma região tipicamente residencial. Portanto, alugar um apartamento em Usera pode ser uma opção fantástica.

Está delimitado pelo rio Manzanares, pela Puente de Praga, pelo Paseo de Santa María de la Cabeza, pela Plaza de Fernández Ladreda, e pelas estradas A-42 (Madrid - Toledo) e M-40.

Usera faz fronteira com o distrito de Carabanchel (ao oeste e ao noroeste), com o distrito de Arganzuela e o rio Manzanares (ao nordeste), com o distrito de Puente de Vallecas (ao leste) e com o distrito de Villaverde (ao sul).

O distrito de Usera se caracterizou por acolher imigrantes de todas as partes do mundo. Nos últimos anos, a presença de imigrantes chineses cresceu bastante. 

Caso você queira alugar um apartamento em Madrid, e queira morar em um bairro com muita vida comercial, forte mistura cultural e bem conectado a outras áreas da capital espanhola, o distrito de Usera pode ser o seu lugar. 

Conheça o distrito de Usera com ShMadrid

O distrito de Usera sempre se caracterizou por ser o destino de maior parte dos imigrantes que chegavam a Madrid. A adaptação dos imigrantes chineses a essa área da capital sempre foi muito boa.

Usera tem muitos comércios diretamente relacionados aos imigrantes do gigante asiático. Por isso, esse distrito passou a ser conhecido como o distrito chinês da cidade de Madrid.  

Esse enorme fluxo migratório transformou radicalmente o distrito, considerado, agora, uma espécie de pequena China na Península Ibérica. Os imigrantes chineses ajudaram a revitalizar a região com seus comércios e cultura, incluindo festas e gastronomia.

Os restaurantes asiáticos recebem uma enorme quantidade de amantes desse tipo de comida em Madrid, atraídos pela excelência da cozinha típica chinesa.

Caso você queira morar em um ambiente especial, multicultural, com bom transporte público e preços de aluguel bem acessíveis, tente alugar um imóvel em um dos bairros de Ulsera.

Se você alugar um apartamento em Orcasitas, viverá em uma área repleta de zonas verdes.  Esse é um bairro residencial cheio de parques e praças, como a do Movimiento Ciudadano, a de Mil Delegados e a de Solidaridad.

Outra opção para passar uma temporada em Madrid é alugar um apartamento em 12 de Octubre - Orcasur. Esse bairro está situado perto do rio Manzanares, na zona ao redor do Hospital 12 de Octubre até a M-40, ao sul.

Outra opção é alugar um apartamento no bairro de San Fermín, onde está situado o estádio de La Caja Mágica, sede de partidas de tênis internacionais.

Você também pode consultar o catálogo de imóveis disponíveis para alugar um apartamento em Almendrales. Esse bairro residencial está situado na encosta do rio Manzanares, e é por onde passa a Avenida de Córdoba

Outra opção para seus dias na capital espanhola é alugar um apartamento em Moscardó. Trata-se da área de Usera situada entre o rio Manzanares e a Plaza Elíptica, e está delimitada pelo Paseo de Santa María de la Cabeza.

Outra grande opção é alugar um apartamento em Zofío. Esse é um bairro ideal para famílias, já que há uma grande quantidade de colégios na região.  Nesse bairro, você também encontrará o estádio de rugby de Orcasitas - CAU.

Por último, você pode alugar um apartamento em Pradolongo, um bairro cuja metade do território está tomada pelo verde natural do Parque de Pradolongo.

O que há no distrito de Usera?

A gastronomia chinesa é um dos maiores atrativos de Usera, já que os pratos preparados são excelentes, e bastante similares aos servidos nas regiões chinesas de Zhejiang, Fujian e Guangzhou (Cantão).

Caso você goste de comida chinesa, não deixe de visitar os restaurantes em Usera. Em seu cardápio, você vai encontrar torta de peixe, hot pot, sopa de cabeça de merluza cozida, pak choi, wonton, noodles com vísceras de animais, e tendões com molho de gergelim e gengibre. 

Como não poderia ser diferente, o Ano Novo Chinês também é um dos traços mais interessantes do distrito de Ulsera. Essa celebração está presente em muitas cidades espanholas que contam com a presença de imigrantes chineses.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×