FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

As informações mais importantes sobre aluguel de apartamentos com piscina em Madrid

Graças ao seu bom clima, Madrid é uma ótima cidade para atividades ao ar livre. Se você alugar um apartamento com piscina em Madrid, poderá curtir melhor esse clima agradável. Com o calor sufocante característico dos meses de verão madrilenho, ter uma piscina em sua residência será pouco menos que uma necessidade.

Por isso, muitas pessoas que desejam alugar um apartamento em Madrid buscam uma opção de imóvel que disponha de piscina. A oferta de imóveis com piscina na capital espanhola é grande. Além de apartamentos, as residências podem ser casas individuais, torres ou casas unifamiliares com jardim e piscina privada.

Logicamente, alugar um imóvel que disponha de piscina significa pagar um aluguel mais caro, especialmente se a piscina for para uso exclusivo do inquilino. Em relação a esse tipo de uso, saiba que nem todos os bairros de Madrid possuem imóveis com piscina privada.

Sob o ponto de vista arquitetônico, não é simples construir uma piscina em um edifício de Madrid. É menos fácil ainda instalar uma em um terraço, por exemplo. Portanto, caso você queira alugar um apartamento com piscina na capital da Espanha, terá mais sucesso em zonas de maior poder aquisitivo, ou em áreas mais residenciais e afastadas do centro.

As vantagens no aluguel de apartamentos com piscina em Madrid

Madrid possui um clima bem agradável, que pode ser melhor aproveitado por quem possui uma piscina na residência. A melhor época para um bom mergulho em uma piscina em Madrid é entre o começo de junho e fim de setembro. Ultimamente, as primeiras semanas de outubro também têm sido quentes.

Caso o seu orçamento permita movimentos mais ousados, e você goste muito de piscinas, invista no aluguel de um apartamento com esse item. Verifique bem, pois o preço a ser pago pode ser significativamente maior.

Para as crianças, ter uma piscina na residência significa diversão por mais tempo no ano. Logicamente, o preço dos imóveis em Madrid que dispõem de piscinas é bem maior. Porém, isso pode ser compensado caso você alugue um imóvel com acesso a uma piscina comunitária.

Tenha em mente que as piscinas comunitárias requerem uma manutenção exaustiva, e isso repercute no preço. Entretanto, o valor da manutenção, normalmente, é pago pelo proprietário.

É por esse motivo, evidentemente, que o preço do aluguel aumenta, já que os donos incluem esse gasto no valor do importe do aluguel. Geralmente, as piscinas comunitárias têm uma série de normas, que buscam garantir a boa convivência e a consequente satisfação dos usuários.

Normalmente, não são permitidos jogos com bola, por exemplo. Também é vetada a entrada com colchonetes ou tapetes na água. Além disso, há um número limitado de convidados por inquilino.

Por último, vale a pena lembrar que, em muitos casos, não há um vigilante perto dessas piscinas comunitárias, o que pode ser perigoso para as crianças que não estejam acompanhadas por um adulto.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×