FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Moratalaz em Madrid?

Caso você venha com sua família, alugar um apartamento em Moratalaz será uma excelente ideia. Sua família vai adorar as áreas verdes do bairro, bem como as zonas comerciais e de entretenimento dessa região de Madrid.

Um lugar muito interessante, portanto, para quem busca morar em uma área movimentada, com muitos serviços e bom transporte público.

Caso você tenha decidido alugar um apartamento em Madrid, e queira morar em uma região com áreas verdes e grandes zonas comerciais e de lazer, o distrito de Moratalaz poderá ser uma boa opção para você.

Conheça o distrito de Moratalaz com ShMadrid

O distrito de Moratalaz é um dos mais variados da capital espanhola. De acordo com estatísticas, o distrito de Moratalaz é um dos mais seguros de Madrid, com baixos índices de furtos, roubos e delitos mais graves.

Além da tranquilidade, o distrito conta com importantes zonas comerciais e de entretenimento. O centro do distrito tem uma área chamada “Lonjas”, uma zona de lazer com muitos bares, pubs e comércios de vários tipos.

A conexão a outras regiões da cidade de Madrid também é outro ponto positivo desse distrito, bastante procurado. Vale a pena destacar, também, a quantidade de áreas verdes, ideais para uns momentos de descanso e desconexão da cidade.

Se você alugar um apartamento em Pavones, terá contato com muitos desses espaços verdes. São parques que deixam o caminho para casa mais relaxante, como o Parque Vandel.

Outra grande opção para quem deseja viver em Madrid é alugar um apartamento em Horcajo, já que grande parte do bairro pertence ao Parque de la Cuña Verde.  Esse bairro tem acesso direto à estrada R-3.

Igualmente, para curtir o Parque de la Cuña Verde em todo seu esplendor, você pode alugar um apartamento em Marroquina. Nesse bairro, está situado o bastante conhecido Parque de Moratalaz.

Caso você tenha a intenção de usar o carro durante sua estadia em Madrid, talvez possa te interessar alugar um apartamento em Media Legua, já que o bairro está situado no cruzamento entre a M-30, que circunda toda a cidade, e a M-23, que é a saída rumo ao oeste da capital espanhola.

Se quiser outra opção de bairro residencial e com áreas verdes, tente alugar um apartamento em Fontarrón. Essa região está delimitada pela A-3 e pela Calle de la Fuente Carrantona.

Por último, uma excelente ideia pode ser alugar um apartamento em Vinateros. Alguns dos lugares mais interessantes desse bairro são o Parque Jardín Dionisio Rodríguez e o Parque Vandel. Podemos citar, também, a estação de metrô Astilleros como um de seus principais lugares.

Graças a essas opções de transporte e entretenimento, o distrito de Moratalaz é um dos mais procurados por quem deseja morar em Madrid.

Em geral, o preço dos apartamentos não é muito acessível, mas ainda assim é possível encontrar imóveis mais baratos que em outras regiões da capital espanhola. 

O que há no distrito de Moratalaz?

Alguns dos espaços mais visitados de Moratalaz são os jardins de Dionisio Ridruejo (o mais conhecido é o Parque de la Esperanza), o Parque de Moratalaz (também conhecido como Parque Z), o Parque Martala (também conhecido como Parque de la Rueda e Parque Darwin). No Parque Martala, há uma impressionante jazida correspondente ao período Epipaleolítico, anterior ao período Neolítico da Idade da Pedra.

Além das festas típicas celebradas durante a segunda semana do mês de junho na Calle Brujas, o Parque de la Cuña Verde tem diversas ciclovias para quem gosta de andar de bicicleta.

Outro ponto de interesse do distrito é a Iglesia de Jesucristo de los Santos. Esse recinto, ligado ao movimento religioso chamado Mormonismo, tem sua sede principal em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×