FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Moncloa - Aravaca em Madrid?

Moncloa - Aravaca é um dos 21 distritos que formam a capital da Espanha. Assim como Fuencarral - El Pardo, este distrito conta com uma grande superfície de áreas verdes, como a Casa de Campo, parque considerado o principal pulmão da cidade.

Devido às estradas que cortam esse território, seus bairros não ficam tão perto um do outro, à diferença do que ocorre em outros distritos.

O distrito de Moncloa - Aravaca faz fronteira com o centro da capital e outras áreas periféricas. Essa região possui zonas comerciais, centros de saúde, museus, lanchonetes e muitos outros serviços para os seus moradores.

Caso você pense em alugar um apartamento em Madrid, e busque uma região completa e bem conectada - inclusive a outras áreas da Comunidad de Madrid -, o distrito de Moncloa - Aravaca pode ser uma excelente alternativa.

Conheça o distrito de Moncloa - Aravaca com ShMadrid

Moncloa - Aravaca é um distrito amplo, com bons serviços e bem conectado a outras áreas da capital e da Comunidad de Madrid. Sua proximidade com as principais vias da cidade são um dos pontos positivos deste distrito, tornando-se, portanto, ideal para quem precisa sair da capital para trabalhar ou por outros compromissos.

Seus tipos de imóveis são bem variados, indo desde a residência unifamiliar na zona oeste do distrito (Aravaca - El Plantío) até o bloco aberto na zona norte (Ciudad de los Poetas).

Há, também, o tipo de quarteirão fechado na zona leste (Argüelles): seus espaços verdes formam o pulmão oeste da capital, devido ao grande tamanho delas (Casa de Campo, Parque del Oeste, Dehesa de la Vila) e dos lugares de similares características que circundam o traçado do rio Manzanares (Hipódromo, Club Puerta de Hierro, Club de Campo etc).

Caso você esteja buscando um lugar perto de um parque, tente alugar um apartamento no bairro de Casa de Campo. Trata-se de uma região com uma zona urbana com acesso direto à maior área verde de Madrid.

Se você quiser morar em uma área urbana próxima ao grande parque, pode alugar um apartamento em Argüelles.  É um bairro muito bem conectado por meio de quatro estações de metrô: Moncloa, Argüelles, Ventura Rodríguez e Plaza de España.

Outra boa opção no distrito é alugar um apartamento em Valdemarín. Trata-se de um bairro residencial com muitos colégios e ideal para famílias.

Caso você seja um estudante, e pretenda morar em Madrid para cursar parte de sua formação acadêmica, alugar um apartamento em Ciudad Universitaria pode ser sua melhor opção, por sua proximidade com a Complutense e a Politécnica.

Perto do bairro anterior está Valdezarza. É uma excelente opção para estudantes que querem morar perto da Universidade. Por isso, alugar um apartamento em Valdezarza é uma grande alternativa.

Outra possibilidade para você morar no distrito de Moncloa - Aravaca é alugar um apartamento em El Plantío, um bairro bem residencial próximo à Casa de Campo e da cidade de Majadahonda.

Por último, atrás do grande parque de Casa de Campo, você pode alugar um apartamento em Aravaca, um bairro muito tranquilo e com ar de povoado.

O que há no distrito de Moncloa - Aravaca?

Um dos locais que mais despertam interesse no distrito de Moncloa - Aravaca é a Casa de Campo, um jardim histórico considerado o maior parque público da capital da Espanha.  Esse parque está situado ao bairro de Casa de Campo

Mais precisamente, está localizado junto ao Monte de El Pardo, e tem uma extensão de 1722,6 hectares, incluindo os terrenos do Club de Campo Villa de Madrid, a que cedeu parte de seu terreno. Trata-se de um dos maiores parques urbanos do mundo, e tem o dobro do tamanho de parques de renome mundial, como o Central Park de Nova Iorque.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×