FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Fuencarral - El Pardo em Madrid?

Caso você queira morar longe do centro de Madrid, alugar um apartamento em Fuencarral - El Pardo será uma grande oportunidade de conhecer um canto mais natural da capital da Espanha.

O distrito de Fuencarral - El Pardo se formou com a união dos municípios de Real Sitio de El Pardo e da antiga Villa de Fuencarral, que foram incorporados a Madrid em agosto e novembro de 1950, respectivamente.

Vale a pena destacar que, até a reorganização de 1970, o atual distrito de Fuencarral - El Pardo era conhecido, apenas, como distrito de Fuencarral. Era o distrito com a maior superfície da cidade de Madrid, mas não o mais povoado: 90% de seu solo corresponde aos montes de El Pardo.

No caso do distrito de Fuencarral, as áreas urbanizadas representam, unicamente, 50% de seu território.  Caso você planeje alugar um apartamento em Madrid, e queira morar em uma área tranquila e cercada de áreas verdes, não pense duas vezes: tente alugar um imóvel no distrito de Fuencarral.

Conheça o distrito de Fuencarral - El Pardo com ShMadrid

Fuencarral é uma “ilha” dentro de Madrid. O estilo de vida dos habitantes é bem simples. Os moradores têm o costume de se cumprimentar pelas ruas, e sabem como os demais se chamam. Tudo isso a apenas dez minutos da Plaza de Castilla.

Se você estiver pensando em morar em uma área da capital da Espanha que seja bem tranquila e residencial, com ar rural e preços relativamente acessíveis, este distrito será do seu agrado.

Nessa área, também podemos encontrar imóveis unifamiliares, torres e chalés a preços bastante elevados para pessoas que gostam de morar em uma casa com jardim, em vez de em um apartamento.

Por exemplo, se você alugar um apartamento em El Pardo, viverá em um ambiente rural, muito verde e com vistas espetaculares.  Além disso, é nessa área onde está situado o Palacio Real El Pardo.

Para os amantes do golf, alugar um apartamento em Fuentelarreina será uma ótima chance para praticar o esporte em Madrid. Nesse bairro, estão os campos do Centro Nacional de Golf e da Real Federación Española de Golf.

Caso você queira morar em uma área que esteja entre zonas urbanas e rurais, pense em alugar um apartamento em Peñagrande. Nesse bairro, você terá fácil acesso a três estações de metrô: Lacoma, Avenida Ilustración e Peñagrande.

Para quem gosta dos mundos rural e urbano, alugar um apartamento em Pilar pode ser uma grande ideia. Essa região tem acesso direto à Circunvalación M-30 e à Avenida de Monforte de Lemos.

Caso sua visita a Madrid tenha motivos médicos, você pode alugar um apartamento no bairro de La Paz, onde está situado o Hospital La Paz - Madrid. Também há o Centro Nacional de Investigaciones Oncológicas e o Centro Nacional de Investigaciones Cardiovasculares (CNIC).

Se você se decidir por alugar um apartamento em Valverde, morará perto das estações de Cercanías Fuencarral, Ramón e Cajal. Nesse bairro, também há a Plaza de los Tres Olivos, cuja área ao redor foi reurbanizada.

No distrito de Fuencarral - El Pardo, você também poderá alugar um apartamento em Mirasierra. Trata-se de uma área com muito potencial de crescimento com as estações de Cercanías de Pitis e Mirasierra - Paco de Lucía, e as de metrô Pitis, Mirasierra e Arroyofresno.

Por último, caso você venha para estudar na Universidad Autónoma de Madrid, pode alugar um apartamento em El Goloso, já que esse é o bairro onde estão situadas as faculdades do famoso centro universitário.

O que há no distrito de Fuencarral - El Pardo?

Certamente, um dos lugares mais interessantes deste distrito são suas áreas verdes. O Monte del Pardo é um dos pulmões verdes da cidade de Madrid, e onde pode-se praticar esportes, passear, fazer trilhas e relaxar com os filhos. Em suma, desconectar da cidade.

Outro ponto de bastante interesse no distrito de Fuencarral - El Pardo é o Palacio Real del Pardo.  Podemos citar, também, o Convento de los Padres Capuchinos, o Hipódromo de la Zarzuela, e a Ermita de Nuestra Señora de la Bella. 

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×