FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

As informações mais importantes sobre aluguel de apartamentos com estacionamento em Madrid

Muitas ruas de Madrid, uma cidade cheia de história, são estreitas, especialmente na zona central. Caso você possua um carro, é provável que já tenha pensado em alugar um apartamento com estacionamento em Madrid.

Com o exponencial aumento do número de veículos particulares na capital espanhola, estacionar o carro pode ser um grande problema em muitas regiões da cidade de Madrid.

Por isso, muitas pessoas que tomam a decisão de alugar um apartamento em Madrid têm como prioridade alugar um apartamento com estacionamento. Dessa forma, economizam tempo. São muitas as pessoas que precisam de um carro no dia a dia, seja pelo trabalho, transporte dos filhos para o colégio ou por outras necessidades.

Procurar um estacionamento na rua pode significar um grande gasto de tempo, algo que a apertada agenda dessas pessoas não permite, ainda mais em uma cidade como Madrid.

Além das razões mencionadas, existem outras que levam alguém a pensar em alugar um imóvel que disponha de estacionamento próprio. Por exemplo, os proprietários de carros de luxo, ou mesmo aqueles que acabaram de comprar um veículo, não gostam de deixar o automóvel na rua.

Deixar o carro exposto a determinadas condições climáticas pode fazer com que ele se desgaste mais rapidamente. Além disso, existe o perigo de que o automóvel seja danificado por outros veículos, ou mesmo por vândalos.

Como você pode ver, existem muitas razões para alugar um apartamento com estacionamento em Madrid, além da praticidade, claro. Uma dessas vantagens é que, quando temos compras de grande tamanho ou peso no veículo, poder tirá-las do carro em um estacionamento próprio e, em seguida, subir com elas no elevador que dá acesso ao apartamento, é algo que não tem preço.

As vantagens no aluguel de apartamentos com estacionamento em Madrid

Devido à problemática dos estacionamentos urbanos em Madrid, tem sido cada vez maior a oferta de apartamentos com garagem. Em Madrid, a construção de edifícios com estacionamento começou nos anos setenta.

Em geral, as vagas da garagem pertencem aos moradores dos apartamentos. Entretanto, há proprietários que alugam essas vagas. Portanto, é possível que as vagas da garagem já estejam alugadas ou ocupadas, seja pelos proprietários, pelos inquilinos ou outras pessoas.

Como a oferta de imóveis com garagem é bem elevada, alugar um apartamento com estacionamento na capital da Espanha não será nenhum problema. Logicamente, o preço de um apartamento com vaga de estacionamento é superior ao de um apartamento sem vaga. Para saber se será vantajoso ou não, pesquise os preços do aluguel de vagas de estacionamento na região onde você quer alugar o imóvel.

Finalmente, verifique o preço de um apartamento semelhante, mas sem estacionamento, e some-o ao aluguel mensal. Depois, compare o resultado com o preço do aluguel com estacionamento.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×