FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

As informações mais importantes sobre aluguel de duplex em Madrid

A qualidade de vida que oferece Madrid está entre as melhores de toda a Espanha e, também, da Europa.

Por esse motivo, são muitas as famílias que têm o sonho de alugar um duplex em Madrid. As características desse tipo de imóvel são perfeitas para uma vida em família.

Geralmente, as residências do tipo duplex têm dois andares unidos por uma escada. Assim, há mais metros quadrados e espaços separados, bastante evidentes, por exemplo, entre a zona de noite e a zona de dia. Essa distinção é muito boa, já que permite que todos os membros da família tenham maior privacidade e, assim, que a vida no imóvel seja mais agradável.

Assim, alugar um apartamento em Madrid  é uma opção fantástica para pais e filhos. Muitos bairros em Madrid são perfeitos para famílias, já que a capital espanhola tem uma ótima oferta educativa, tanto pública quanto privada. Em geral, as escolas públicas da capital da Espanha têm ótima reputação, bem como os centros privados. Entre esses últimos, se destacam alguns dos colégios internacionais mais importantes do país.

As vantagens no aluguel de duplex em Madrid

A busca por duplex na capital espanhola é grande. Por isso, cada vez mais os construtores de edifícios na cidade se dedicam à construção desse imóvel.

Em uma cobertura duplex, você terá acesso às melhores vistas da cidade, em um ambiente agradável, bem acolhedor. Os duplex também podem ser encontrados nos térreos e primeiros andares. Esse tipo de duplex não tem terraços com vistas incríveis, mas costuma ter um terraço como um quintal, que permite às famílias aproveitar o espaço externo.

Encontrar um duplex em pleno centro da cidade pode ser complicado, devido ao tipo de residências que predomina nessa parte da capital. Complicado, não impossível. Porém, há outros bairros bastante interessantes em que as famílias podem, com maior facilidade, encontrar um duplex. São locais mais residenciais, e um pouco mais afastados do centro da capital espanhola.

Nas zonas nobres de Madrid, há uma interessante oferta de duplex de alto padrão, em edifícios com piscina e áreas com jardim. Na capital, há muito mais apartamentos de um andar do que duplex. Entretanto, com a crescente demanda por imóveis de dois andares, cada vez mais os construtores têm se dedicado a eles.

Os preços dos duplex podem ser um pouco maiores que os dos apartamentos normais. Eles podem variar de acordo com a localização da residência, o estado e as dimensões do imóvel, e da existência ou não de terraço, quintal e jardim privado na residência.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×