FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Chamberí em Madrid?

O distrito de Chamberí é um dos mais elegantes da capital da Espanha. Seu nome foi inspirado na cidade de Chambéry, capital de Sabóia.

Caso você venha a alugar um apartamento em Chamberí, conhecerá sua extraordinária quantidade de edifícios modernistas, neogóticos e de estilo neomudéjar. Trata-se, portanto, de uma das regiões de maior riqueza arquitetônica de Madrid.

O distrito de Chamberí é formado por gente da classe média-alta. Embora possua alguns serviços, existem reclamações devido à falta de um hospital público neste distrito. Por outro lado, o distrito de Chamberí tem muitos centros escolares, zonas comerciais e áreas de entretenimento.

Caso você planeje alugar um apartamento em Madrid, e queira viver em um distrito elegante, Chamberí pode ser uma excelente opção.

Conheça o distrito de Chamberí com ShMadrid

O distrito de Chamberí é um dos mais diferenciados da capital da Espanha. Trata-se de um distrito com grande número de moradores jovens, que se beneficiam da proximidade com a zona universitária. Por esse motivo, as áreas de entretenimento do distrito cresceram bastante, o que ajudou a revitalizar um distrito, em grande medida, residencial e tranquilo.

Caso você seja um estudante, e deseje completar sua formação acadêmica em Madrid, gostará de Chamberí, já que o distrito possui uma interessante oferta de opções de entretenimento.

Alugar um apartamento em Chamberí também é uma boa opção para quem busca um lugar tranquilo. Apesar das ofertas de lazer, o distrito segue sendo bem residencial. Além disso, o distrito possui áreas verdes e praças em abundância, perfeitas para esportistas e para pessoas que costumam passear com filhos ou bichos de estimação.

Para viver em uma zona tranquila, com rede comercial e bem conectada ao metrô de Islas Filipinas, busque um apartamento na região de Argüelles-Moncloa. Ao alugar um apartamento em Gaztambide, você poderá morar em um bairro que se destaca por sua oferta de lazer e espírito jovem.

Se você alugar um apartamento em Arapiles, terá acesso a uma grande oferta cultural de cinemas e teatros, além de discotecas e excelentes conexões com as estações de metrô de Canal, Quevedo e San Bernardo. O bairro também possui muitas zonas verdes para descanso.

Caso você seja uma pessoa que goste de uma autêntica vida social, pode alugar um apartamento no bairro de Trafalgar. Trata-se de uma área com ruas para pedestres e praças com bares. O bairro também possui alguns comércios pequenos.

Mas se a sua preferência for morar em um bairro de Madrid mais cultural, alugar um apartamento em Almagro será uma opção formidável. Nesse bairro, você vai encontrar a Academia de Cine, o Göethe-Institut, o Museo Sorolla e o Teatro Amaya.

Caso você precise morar perto de edifícios do governo, pode procurar aluguéis de apartamentos em Nuevos Ministerios – Ríos Rosas. Sem dúvida, essa é uma das áreas de Madrid mais elegantes.

Por último, caso você venha para completar seus estudos, talvez possa te interessar alugar um apartamento em Vallehermoso, por sua proximidade com a Ciudad Universitaria, e por suas Universidad CEU San Pablo e Facultad de Comercio y Turismo.

O que há no distrito de Chamberí?

Alguns dos lugares mais conhecidos deste distrito de Chamberí são o edifício neorromântico da Casa Garay, a Iglesia de San Juan de la Cruz, a Iglesia de Santa Rita, o Santuario del Perpetuo Socorro, o Teatro de la Abadía, as Torres de Colón, o Tribunal Constitucional, o monumento a Loreto Prado, o monumento a Quevedo, o Museo de Geología, o Museo Sorolla e o Museo del Metro de Madrid

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×