FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Chamartín em Madrid?

O distrito de Chamartín é, junto ao de Salamanca, um dos mais caros e diferenciados da capital. Alugar um apartamento em Chamartín te permitirá morar em uma região onde estão algumas sedes de grandes empresas da Espanha.

Trata-se de uma das regiões empresariais mais destacadas de Madrid, e nela estão situadas alguns dos edifícios mais imponentes da cidade, como as Torres Puerta de Europa, ao lado dos edifícios de AZCA e de CTBA.

Sem dúvida, é uma das áreas da capital espanhola com maior poder aquisitivo, sendo ideal para pessoas que querem alugar um apartamento em Madrid por motivos profissionais ou empresariais.

Conheça o distrito de Chamartín com ShMadrid

O distrito de Chamartín é uma das áreas mais elitistas da capital da Espanha. Trata-se do coração empresarial da cidade. É a zona com mais sedes de empresas nacionais e multinacionais do país.

É uma zona perfeita para pessoas que gostam e precisam morar perto do trabalho. É tranquila, comercial e com boa rede de transporte. Os preços dos apartamentos em Chamartín não são nada baratos. Entretanto, dependendo do bairro, é possível encontrar imóveis mais ou menos acessíveis.

Caso você seja um empresário e esteja fechando negócios com empresas situadas neste distrito, ou apenas queira viver em uma área para executivos, pode escolher um imóvel em um dos bairros de Chamartín.

Por exemplo, se você alugar um apartamento no bairro de Prosperidad, estará perto de escritórios da IBM, de Fomento Fundación, ou do centro de atenção comercial de SegurCaixa.

Outra opção é alugar um apartamento no bairro de Ciudad Jardín. Neste bairro, estão situadas importantes entidades, como a sede do comparador de seguros Rastreator, a Dirección Provincial de la Seguridad Social de Madrid, e a Junta Municipal del Distrito de Chamartín.

Além de grandes empresas, o distrito também é o lugar de algumas representações de governos estrangeiros. Por exemplo, se você alugar um apartamento em Nueva España, estará bem perto dos consulados de Cuba, Venezuela, Equador e Bulgária.

Você também encontrará centros de estudo de grande importância neste distrito. Por exemplo, se você alugar um apartamento no bairro de El Viso, estará bem perto da IE Business School, da EAE Business School, e da Escuela Técnica Superior de Ingenieros Industriales.

Caso você goste muito de futebol, e goste de assistir a partidas em estádios, pode alugar um apartamento em Bernabéu - Hispanoamérica, bairro onde está situado o estádio do Real Madrid. Você pode aproveitar para comer algo em um dos vários restaurantes e bares da região, antes ou depois dos jogos.

Por último, caso você decida alugar um apartamento no bairro de Castilla, terá bem perto uma das estações de trem mais importantes de Madrid. No centro deste bairro, está situada a estação Chamartín e a estação de metrô Bambú.

Em todos esses bairros mencionados, os preços de aluguel são elevados. Em geral, você vai encontrar apartamentos amplos, com ótimos acabamentos, com boa luminosidade e, em alguns casos, com reformas de excelente funcionalidade.

O que há no distrito de Chamartín?

O distrito de Chamartín possui muitos lugares interessantes, de visita obrigatória para quem quer conhecer a cidade mais a fundo. Entre eles, há alguns dos museus e sala de concertos mais importantes da capital espanhola, como o Auditorio Nacional de Música, o Museo de Ciencias Naturales e o Museo de la Ciudad.

No distrito, você também encontrará uma das estações de trem mais relevantes para a capital e todo o Estado espanhol. Estamos falando da estação Madrid-Chamartín.

Em suma, o distrito de Chamartín é perfeito para qualquer pessoa que deseje morar perto de uma das áreas de negócios mais importantes da Espanha, e que precise morar perto do local de trabalho.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×