FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Centro em Madrid?

 O distrito de Centro é uma área da cidade de Madrid formada pelos seguintes bairros: Palacio, Lavapiés-Embajadores, Cortes, Justicia, Universidad e Sol. Alugar um apartamento no distrito Centro significa morar na região mais central da capital da Espanha.

O distrito de Centro tem sua origem na época muçulmana, até que passou para as mãos cristãs.  Posteriormente, Felipe II decidiu estabelecer a corte em Madrid em 1561. Foi a partir desse momento que a cidade começou a crescer, e se desenvolveu a maior parte dos monumentos situados no denominado Madrid de los Austrias.

A área de Centro possui uma grande variedade de serviços, perfeitos para qualquer pessoa curtir as opções de lazer na capital da Espanha. Restaurantes, lanchonetes, cinemas, teatros, pubs, discotecas...

Todos esses lugares fazem do distrito de Centro de Madrid um dos mais animados. Caso você queira alugar um apartamento em Madrid, e goste de bairros com animação, o distrito de Centro será uma grande opção.

Conheça o distrito de Centro com ShMadrid

Esse distrito de Madrid tem muitos serviços úteis para as pessoas que gostam de uma vida mais movimentada. Além disso, o distrito de Centro possui excelentes opções de gastronomia, uma das melhores da capital da Espanha.

Aqui, você vai encontrar ótimos restaurantes, lanchonetes, teatros, salas de cinema, discotecas, bares - de tapas ou de copas -, além de lojas de diversos tipos e grandes centros comerciais. Em outras palavras, tudo para levar uma boa vida social na cidade de Madrid.

Em relação aos bairros: alugar um apartamento em Palacio te permitirá estar em contato com a essência da cultura de uma das cidades mais antigas da Europa. Estas são as fronteiras de Palacio: ao norte, com a Cuesta de San Vicente, a Plaza de España e a Calle de Leganitos; ao oeste, com o rio Manzanares e a Calle Segovia; ao leste, com as ruas Jacometrezo, Costanilla de los Ángeles, Fuentes, Arco de Cuchilleros e Toledo; e, finalmente, ao sul, na junção entre a Ronda de Segovia e a Calle de Toledo.

Caso o que você mais busque seja uma região bem conectada, tente alugar um apartamento em Lavapiés-Embajadores. Nessa zona, você vai encontrar ótimas conexões com o resto da capital da Espanha e outros municípios próximos à Comunidad de Madrid.

O distrito de Centro também possui áreas de elegância bem contrastada. Se você estiver procurando áreas com essa característica, tente alugar um apartamento em Cortes. É nesse bairro onde fica a Câmara dos Deputados, que deve seu nome às Cortes Gerais da Espanha, o conhecido Congresso

Outra interessante opção para você é tentar alugar um apartamento em Chueca - Justicia, onde está situado o Tribunal de Contas, o Supremo Tribunal e a conhecida área LGBTQI da capital da Espanha.

Além dessa área, uma alternativa bastante atraente é alugar um apartamento em Malasaña - Universidad, ideal para os estudantes que decidem iniciar suas carreiras profissionais na capital da Espanha.

Por último, caso a única coisa que você queira seja morar bem no centro da cidade, faça de tudo para alugar um apartamento em Sol.

O que há no distrito de Centro?

O distrito de Centro oferece muitíssimas possibilidades para quem quer conhecer os monumentos históricos da cidade de Madrid. Em primeiro lugar, recomendamos visitar a Puerta del Sol, a Plaza de Oriente, a Plaza Mayor y el Arco de Cuchilleros, a Gran Vía, a Plaza de España, a Plaza de Colón, o Paseo del Prado, a Plaza de la Lealtad e a Plaza de Cibeles.

Além desses lugares, também recomendamos o Palacio Real, o Edificio Metrópolis, a Catedral de la Almudena, a Basílica de San Francisco el Grande, a Puerta de Toledo, o Casino de la Reina e a Fábrica de Tabacos.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×