FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

Por que alugar um apartamento no distrito de Carabanchel em Madrid?

O distrito de Carabanchel é um dos mais populares da cidade de Madrid. Está situado ao sul da cidade, entre as estradas M-30, M-40, A-42 e Vía Carpetana. Portanto, caso você priorize morar em um lugar com ótima conexão de transporte, tente alugar um apartamento em Carabanchel.

Está limitado ao norte pelo rio Manzanares e com o distrito de Arganzuela; ao sul, por Leganés; ao leste, pelo distrito de Usera; e ao oeste, pelo distrito de Latina.

O nome do distrito vem dos municípios de Carabanchel Bajo e Carabanchel Alto, anexados a Madrid em 1948.

Em 1971, depois da restruturação dos distritos de Madrid, Carabanchel teve sua extensão reduzida, já que, do antigo distrito de Carabanchel, surgiram os atuais distritos de Latina, Usera e o atual território de Carabanchel. Trata-se de uma região tranquila, com boa rede comercial e bons transportes públicos. 

Caso você pense em alugar um apartamento em Madrid, o distrito de Carabanchel oferece serviços de qualidade e bom transporte. Portanto, será uma boa opção para você.

Conheça o distrito de Carabanchel com ShMadrid

Carabanchel é o distrito mais povoado da capital. Sua população é formada por mais de 243 mil habitantes, de acordo com informações do Ayuntamiento de Madrid. Além disso, é um dos distritos com a maior densidade populacional da capital espanhola. O distrito é formado por sete bairros.

Carabanchel é uma região tranquila, apesar de seu elevado número de habitantes. Dispõe de todos os serviços necessários para os moradores, e está bem conectado a outras áreas da capital da Espanha.

Ao sul do rio Manzanares, você pode alugar um apartamento no bairro de Comillas. Trata-se de uma zona residencial cômoda. Nela, está situado o Parque Comillas.

Outra opção é alugar um apartamento em Opañel, bairro que limita com Comillas. Essa zona está localizada entre a Calle del General Ricardos e Calle Antonio de Leyva. É nesse bairro onde está situado o peculiar cemitério Sacramental de San Lorenzo y San José.

Ainda neste distrito, você pode alugar um apartamento em San Isidro, e visitar o Parque San Isidro.  O bairro está muito bem conectado a outras regiões da capital espanhola. Conta com quatro estações de metrô: Carpetana, Oporto, Urgel e Marqués de Vadillo.

Se você alugar um apartamento em Vista Alegre, poderá visitar o famoso Palacio de Congresos Vistalegre (Palacio Vistalegre Arena). Esse é o bairro central de Carabanchel. Nele, você vai encontrar a estação de metrô Carabanchel.

Você também poderá alugar um apartamento em Puerta Bonita, bairro conhecido por combinar blocos de apartamentos não muito altos com abundantes áreas verdes.

Outra opção é alugar um apartamento em Buenavista, um grande bairro com três estações de metrô: La Peseta, Carabanchel Alto e San Francisco.

Finalmente, você pode alugar um apartamento em Abrantes, bairro por onde passa a Vía Lusitana, e onde está situado o grande Parque Emperatriz María de Austria.

O que há no distrito de Carabanchel?

Situado bem no limite do distrito, a Puente de Toledo é um dos lugares mais simbólicos de Carabanchel. Sua função é unir as margens do rio Manzanares, ligando a pérgula de Marqués de Vadillo, em Carabanchel, à pérgula de Pirámides.

A capela de San Isidro também é outro ponto de interesse do distrito de Carabanchel.  Foi construída por ordem da imperatriz Isabel de Portugal, em 1528. Essa capela está junto a um manancial, cujas águas, segundo a lenda popular, operam milagres.

Em Carabanchel, há vários cemitérios que são verdadeiros pontos turísticos para os visitantes. Um deles é o Sacramental de San Lorenzo y San José, onde há túmulos e esculturas funerárias que chamam a atenção de muita gente.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×