FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

As informações mais importantes sobre aluguel de apartamentos com animais de estimação em Madrid

Atualmente, muitas pessoas gostam de ter um animal que lhes faça companhia, que acaba sendo mais um membro na família.  Por isso, alugar um apartamento em Madrid onde sejam aceitos animais de estimação não é nada de outro mundo.

Os bichos de estimação nos divertem, nos fazem companhia e nos motivam. Para uma grande quantidade de pessoas, passear com o cachorro é a única atividade no dia a dia que lhes dão um pouco mais de alegria. Sair com eles também é uma forma de atividade física.

Caso você decida alugar um apartamento em Madrid, e tenha um animal de estimação, verifique junto aos proprietários se a permanência dos bichinhos na residência é permitida ou não, já que há proprietários que não permitem. Essa informação deve estar presente no contrato de aluguel do imóvel. Verifique a documentação a fim de não ter nenhum problema.

Caso essa informação não esteja presente, você deverá comunicar ao proprietário ou à agência que haverá um animal de estimação na residência.  Em geral, é permitida a entrada e permanência de animais de estimação em apartamentos que não estejam mobiliados. De todas as formas, comunique ao proprietário ou agência. 

Se o apartamento já estiver mobiliado no momento da assinatura do contrato de aluguel, é possível que haja um conflito de interesses, já que os animais podem danificar os móveis. Embora haja essa cláusula no contrato, vale a pena tentar negociar com o proprietário para que ele permita a entrada e permanência do nosso animalzinho conosco.

A capital espanhola é uma cidade onde grande parte de sua população convive com animais de estimação. Ter um cachorro, gato ou qualquer outro bicho de estimação na residência é algo completamente normalizado em Madrid.

Por isso, a maioria dos proprietários permite, sem nenhuma trava, que os novos inquilinos com animais de estimação aluguem o apartamento.

As vantagens no aluguel de apartamentos com animais de estimação em Madrid

Alugar um apartamento com animal de estimação em Madrid é muito fácil.  A capital da Espanha é uma grande amante dos animais, e muitos cidadãos madrilenhos possuem um ou mais bichinhos. 

Caso você tenha um animal de estimação e queira alugar um apartamento na capital espanhola, ou pense em alugar um imóvel considerando que, algum dia, terá um animalzinho, confira as informações da cláusula contratual, e verifique se os animais de estimação são permitidos ou não.

De todas as formas, diga ao proprietário que você tem um animal de estimação, ou que sua intenção é ter um durante o período do aluguel. Madrid é uma cidade perfeita para se ter um animal de estimação, já que há ótimos parques para um passeio com bichinhos. Além disso, há muitas áreas para que o animalzinho faça suas necessidades.

Lembre-se que os animais de estimação, como cachorros, sempre devem estar atados, mesmo que estejam em uma área florestal. Além disso, eles precisam estar registrados. Se o cachorro for muito nervoso ou agressivo, ou se for de uma raça potencialmente perigosa, ponha uma focinheira nele. Assim, ninguém se machucará. 

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×