FILTROS
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
Preço/Mes
0 Até 0
Mapa Barrios Mapa Barrios Moncloa Chamberi Latina Tetuan Chamartin Salamanca Retiro Arganzuela Carabanchel Usera Puente de vallecas Moratalaz Ciudad Lineal Hortaleza Fuencarral - El pardo Centro
30
6
7
2
3
9
1
4
1
1
2
- +
M2
0 Até 0
abrir Busca avançada
Receba alertas
FILTROS
Visualizar mapa
Ocultar mapa
Desenhe sua área de pesquisa
subir

As informações mais importantes sobre aluguel de apartamentos com terraço em Madrid 

O clima madrilenho é agradável durante a maior parte do ano, e essa é uma das coisas que mais deixam as pessoas que visitam Madrid satisfeitas. Portanto, vale muito a pena pensar na opção de alugar um apartamento com terraço em Madrid.

Com as agradáveis temperaturas na cidade, morar em um apartamento com terraço é uma ótima ideia. Ultimamente, os apartamentos com terraço, bastante comuns na capital da Espanha, têm sido cada vez mais procurados por quem deseja morar em Madrid.

Uma das primeiras opções para quem pensa em alugar um apartamento em Madrid é que o imóvel tenha uma área aberta ao exterior, algo que os construtores de edifícios da cidade levam muito em consideração. Geralmente, esses apartamentos com terraço são coberturas. Morar em imóveis desse tipo nos permite ter contato com as belas vistas da cidade. 

Assim como nem todos os imóveis com terraço são coberturas, nem todas as coberturas possuem terraço. Há terraços de várias dimensões. Nos pequenos, podem caber, por exemplo, uma mesinha com duas cadeiras. Por outro lado, há terraços que são maiores que o próprio apartamento.

Se você alugar um apartamento com terraço em Madrid, poderá organizar fartas refeições com os amigos, como almoço, janta ou um belo churrasco. Lembre-se que os mercados da cidade possuem carnes e pescados de excelente qualidade. 

Em um terraço, você também poderá tomar um belo banho de sol, como se estivesse em uma típica praia da Península Ibérica. Um terraço também é muito interessante para as crianças e bichos de estimação, que podem brincar enquanto curtem o ar livre. 

As vantagens no aluguel de apartamentos com terraço em Madrid

Você encontrará terraços em coberturas, mezaninos e nos térreos. Na capital espanhola, há muitos térreos com terraço, um tipo de imóvel cada vez mais solicitado. Nele, é possível, se você quiser, instalar uma piscina.

Alguns terraços das zonas mais caras de Madrid possuem piscinas na cobertura. Em outros, a piscina pode estar em jardins de zonas comuns.  Por seu excelente clima, Madrid é, portanto, um lugar fantástico para você morar em um imóvel com terraço. Esse tipo de residência é um dos mais procurados no panorama imobiliário madrilenho.

Logicamente, essa característica imobiliária faz com que os preços dos imóveis sejam maiores que os de outros locais. O preço pode ser significativamente maior em áreas que disponham de vistas mais limpas

Fatores como luminosidade, tamanho, privacidade e localização fazem toda a diferença na definição do preço dos imóveis. Vale a pena lembrar que os terraços nos térreos e com jardins têm sido cada vez mais procurados, já que atendem àqueles quatro fatores e, portanto, têm preços bem mais elevados.

Nós utilizamos cookies próprios e de terceiros a fim de melhorar nossos serviços, oferecer a oportunidade de compartilhamento e interação com as redes sociais, para guardar informações estatísticas e para lhe exibir propagandas relacionadas às suas preferências baseadas em uma análise de seus hábitos de navegação. Se você continua navegando, nós assumiremos que você concorda com o seu uso. Você pode mudar suas configurações ou conseguir mais informações em “cookies policy”.
×